Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > MANACAPURU > Noticias > noticias antigas > Direção de Ensino realiza reunião com pais e mestres

Direção de Ensino realiza reunião com pais e mestres

publicado: 06/05/2019 20h20 última modificação: 06/05/2019 20h20

A Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPEX) realizou, na última quinta-feira (2/5), no auditório da Escola Estadual José Seffair, a primeira reunião de pais e mestres de 2019. A reunião foi aberta pelo Diretor Geral, Prof. Me. FábioTeixeira de Lima, que agradeceu a todos os presentes e reforçou a necessidade da participação dos pais ou responsáveis  na vida escolar dos discentes. Em seguida, a palavra foi dada à Diretora de Ensino, Profa. Ma. Alciane Matos de Paiva, que ressaltou que a reunião de pais é um importante instrumento para aproximar a família dos discentes à escola, além de ser um momento em que os pais e professores possam trocar experiências, expor e discutir as dificuldades e soluções para a educação.

Após as considerações iniciais, foram apresentados aos pais e responsáveis os professores, as coordenações de curso e a equipe pedagógica e multidisciplinar, a qual é composta por bibliotecária, pedagoga, técnica em assuntos educacionais, assistente de aluno, nutricionista, psicóloga e assistente social.

Logo depois, abriu-se um espaço para que os pais e responsáveis pudessem expor algumas demandas e tirar algumas dúvidas. Na oportunidade, entregaram-se, ainda, as chaves dos armários para os estudantes e os boletins com as notas

das avaliações referentes à primeira etapa do ano letivo. A próxima reunião ficou agendada para o mês de agosto.