Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > MANACAPURU > Noticias > noticias antigas > Oficina de Produção de Artigos Científicos

Oficina de Produção de Artigos Científicos

por publicado: 29/03/2016 17h55 última modificação: 04/04/2016 09h49

Foi realizada na última quarta-feira (30/03/2016) a oficina de produção de artigos científicos, promovido pelo Campus Avançado Manacapuru, que ocorreu no Laboratório de Informática da sede administrativa.

A oficina contou com a participação de dos alunos dos Cursos Técnicos de Nível Médio em Administração e Informática do campus; de servidores técnico-administrativos; do corpo docente e da comunidade de Manacapuru.

Foram apresentados aos participantes conhecimentos sobre a estrutura, a formatação e elementos de normalização para esse tipo de produção científica.  Teve ainda sorteio de livros no final da apresentação.

A oficina faz parte do “projeto de capacitação em normalização de trabalhos acadêmicos e produção de artigos científicos” elaborado pela bibliotecária documentalista e Coordenadora de Documentação e Informação, a servidora Cybelle Taveira Bentes, que tem como objetivo principal promover o acesso dos usuários da biblioteca e da comunidade manacapuruense ao conhecimento das normas de trabalhos acadêmicos e da produção de artigos científicos.

O projeto conta com a parceria do Bibliotecário do Instituto Nacional de Pesquisa na Amazônia (INPA) Jorge Luiz Cativo Alauzo e dos servidores do IFAM Campus Avançado Manacapuru.

O IFAM Campus Avançado Manacapuru agradece a participação de todos os alunos, servidores, comunidade e demais envolvidos, que direta e indiretamente contribuíram para a realização da oficina.  O projeto será retomado ainda nesse semestre com a oferta de nova turma.

MATERIAL UTILIZADO NA OFICINA