Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > 58º Congresso Brasileiro que trata sobre o Tema: “Química, Sociedade e Qualidade de Vida”

No período 06 a 09 de novembro de 2018, na cidade de São Luiz no Maranhão, aconteceu o 58º Congresso Brasileiro, com o Tema: “Química, Sociedade e Qualidade de Vida”.
por publicado: 12/11/2018 17h51 última modificação: 12/11/2018 17h52

O evento tem por objetivo congregar a comunidade química, incentivando o estudo, a difusão e o conhecimento da química entre profissionais e estudantes. O evento engloba cursos, palestras, mesas redondas (debates ou painéis), além da apresentação de trabalhos.

Neste ano o IFAM – campus Maués irá participar, apresentando dois trabalhos desenvolvido pelo prof. Msc. Luis Antônio Tavares de Oliveira, com os títulos:

Ambos foram ações exitosas desenvolvidas em sala de aula, que promoveram um ensino mais dinâmico e motivacional. Atividades que trouxeram grande benesses aos discentes do Instituto e agora serão apresentadas para todo o Brasil.