Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de 12 a 16 de agosto

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de 12 a 16 de agosto

publicado: 07/08/2019 17h16 última modificação: 07/08/2019 17h16

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam) divulga edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para professor substituto do Campus Maués.  As inscrições poderão ser feitas de 12 a 16 de agosto.

São disponibilizadas cinco vagas para as áreas de Informática, Economia, Química, Geografia e Matemática. Os candidatos aprovados terão a jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.126,31 mais benefícios (auxílios alimentação, transporte e pré-escolar).

Para este PSS, as inscrições são gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site http://aguia.ifam.edu.br/

Confira o edital do PSS/Maués.

Mais informações:

Posto de Atendimento - Campus Maués - Setor de Protocolo - CAS