Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > Campus Maués no desfile cívico de 7 de setembro

Campus Maués no desfile cívico de 7 de setembro

Comunidade acadêmica do Campus Maués em desfile cívico na Semana da Pátria

por Marilda Aguiar publicado: 09/09/2016 17h37 última modificação: 09/09/2016 17h37

Na última quarta-feira (07/09), a comunidade acadêmica do campus Maués participou junto com as escolas municipais do desfile cívico de 7 de setembro que encerrou a comemoração da Semana da Pátria.

Participaram desse evento cívico, os discentes do curso Técnico em Administração, Agropecuária, Informática e os cursos do Subsequente e EAD. Além da presença do corpo docente, técnicos administrativos e servidores em geral. O desfile também apresentou os projetos desenvolvidos nos últimos anos pela Coordenação de Extensão.

A direção do campus parabeniza a comissão organizadora, os alunos que se dispuseram a marchar, os servidores que prestigiaram o evento, assim como os colaboradores que contribuíram para a realização do desfile cívico do campus Maués.

registrado em: