Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > Campus Maués tem três projetos selecionados no PIBEX

Notícias

Campus Maués tem três projetos selecionados no PIBEX

Divulgado resultado preliminar do PIBEX, campus Maués tem 3 projetos selecionados

por Marilda Aguiar publicado: 28/04/2016 17h06 última modificação: 28/04/2016 17h06

Na última segunda-feira (25/04), a Pró-reitoria de Extensão divulgou o resultado preliminar do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX), no qual foram selecionados três projetos do campus Maués.

Os projetos selecionados foram: “Oficina: Produção de frango caipirão em pequena escala”, coordenado por Adilson de Lima Lopes Júnior; “Práticas Culturais e construção étnica Sataré-Mawé”, coordenado por Vilma de Jesus de Almeida Serra e “Práticas de Ensino de Geografia no nível fundamental: diálogos e troca de saberes com professores da zona rural de Maués-AM”, coordenado por Ricardo de Jesus Cardoso.

De acordo com o Coordenador de Extensão, Paulo Adelino de Medeiros, as ações de extensão são uma forma do IFAM se aproximar da comunidade e contribuir através de ações e projetos educacionais para o desenvolvimento do município.

A Direção do campus e a Coordenação de Extensão parabenizam os coordenadores e bolsistas, Noemia da Silva de Bom Jesus, Alessandra Lima da Silva, Tainá Garcia Perrone e Ellen Eduarda Pinto da Fonseca Valente pelos projetos selecionados no PIBEX 2016.

registrado em: