Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > Comunidade São Raimundo do Mutuca recebe alunos do IFAM para aula de campo

Comunidade São Raimundo do Mutuca recebe alunos do IFAM para aula de campo

A comunidade São Raimundo do Mutuca, localizada na zona rural de Maués, margem direita do Paraná do Urariá, foi o local escolhido para receber alunos dos cursos de Agropecuária (2º ano - integrado) e Recursos Pesqueiros (PROEJA e Subsequente) para um dia de aulas práticas interdisciplinares.

por publicado: 31/05/2018 20h05 última modificação: 31/05/2018 20h06
A comunidade, que possui apenas 10 anos de criação, vem se destacando nas atividades agrícolas no munícipio. Entre as principais estão o cultivo de mandioca, macaxeira, milho, feijão, cará, hortaliças e fruteiras em geral, a pesca tradicional, a produção de farinha, a criação de aves e caprinos, a piscicultura e a meliponicultura.