Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > Confira o resultado final do PIBEX 2018

Notícias

Confira o resultado final do PIBEX 2018

A Pró-reitoria de Extensão (PROEX) divulgou na noite desta terça-feira, 05 de junho, o resultado final do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX 2018). O PIBEX é um programa institucional do IFAM destinado a fortalecer a institucionalização da extensão tecnológica através do apoio financeiro a Projetos de Extensão.
publicado: 07/06/2018 09h44 última modificação: 07/06/2018 09h45

A Pró-reitoria destaca que o prazo final para correção das ressalvas contidas em alguns projetos, independente do início das atividades será até o dia 22 de junho de 2018. A entrega deverá ser feita nos setores de Extensão dos Campi, que deverão encaminhar cópia via e-mail para a PROEX. 

Foram classificados quatro projetos dos professores do IFAM campus Maués entre eles: Puxirum do jovem Sateré-Mawé: buscando a segurança alimentar no baixo Marau do Professor Paulo Adelino de Medeiros, Produção de Biocarvão de diferentes fontes de biomassa de professora Melissa Mechelotti Veras, Filtro de água com Biocarvão como elemento filtrante para comunidades rurais de Maués/AM, professor Danilo de Oliveira Machado e Uma viagem ao mundo das Artes: uma reflexão sobre a rica herança da miscigenação e trocas culturais das tradições Afro-Brasileiras e Indígena da professora de Vilma de Jesus de Almeida Serra.

CONFIRA O RESULTADO AQUI