Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > IFAM campus Maués

IFAM campus Maués

Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto

O Período de inscrição ocorrerá em 17 A 31 DE JULHO DE 2017. Somente serão aceitas inscrições realizadas até 23h59min do dia 31 DE JULHO DE 2017, cujo pagamento seja realizado até o dia 01 DE AGOSTO DE 2017.
publicado: 17/07/2017 09h02 última modificação: 19/07/2017 09h10

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de professor substituto da área/disciplina de meio ambiente, destinado ao Campus Maués.

As inscrições custam R$ 50,00 e poderão ser realizadas de 17 a 31 de julho, exclusivamente via internet no site do IFAM  http://aguia.ifam.edu.br/

. O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas: prova de desempenho didático e avaliação curricular.

O edital exige como requisito mínimo a graduação em Engenharia Ambiental ou Florestal. É ofertada apenas uma vaga para o regime de 40 horas semanais de trabalho, podendo a jornada ocorrer durante o turno diurno (matutino e/ou vespertino) ou noturno, de acordo com as necessidades da Instituição.

Além da remuneração que varia de acordo com a titulação do candidato, serão concedidos os seguintes benefícios: alimentação, transporte e pré-escolar.

O resultado final será divulgado até o dia 21 de agosto de 2017, com início das atividades no dia 29 do mesmo mês.

INSCREVA-SE AQUI

CONFIRA O EDITAL AQUI