Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > FORMANDOS DO IFAM/CMA SÃO CAMPEÕES DA GINCANA CULTURAL DE MAUÉS 2017

FORMANDOS DO IFAM/CMA SÃO CAMPEÕES DA GINCANA CULTURAL DE MAUÉS 2017

O IFAM Campus Maués participou da Gincana Cultural realizada no dia 24 de julho de 2017, em comemoração ao aniversário de Maués. E neste ano, a atuação dos alunos do Campus foi consagrada campeã pela quarta vez consecutiva.

A Gincana Cultural teve como público alvo os formandos das escolas das redes estadual e federal do munícipio. O IFAM mais uma vez, dentre as outras provas, se destacou no passeio ciclístico, com a presença de 150 discentes dos cursos de Administração, Informática e Agropecuária na forma integrada. As Atividades desenvolvidas no evento foram coordenadas pelos docentes Afrânio de Lima Carvalho, Ana Cristina Sales Dibo e Vanderlei Antonio Stefanuto.
publicado: 19/07/2017 07h27 última modificação: 19/07/2017 07h28
registrado em: