Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > Homenagem ao Dia das Mães 2017

Homenagem ao Dia das Mães 2017

No sábado letivo, dia 20 de maio de 2017, no IFAM Campus Maués, ocorreu uma belíssima homenagem às Mães dos nossos alunos.

A programação foi organizada pela Comissão de professores que foi presidida pela Coordenadora de Eixo, professora, Luciana Souza.
publicado: 25/05/2017 16h33 última modificação: 25/05/2017 17h00

O IFAM Campus Maués considera que a mãe, além de dar a vida a sua prole, é a protagonista fundamental na educação de seu filho (a). Por isso, o nosso objetivo foi promover um evento que reconhecesse sua participação junto à formação profissional e cidadã que o Instituto proporciona a todos os discentes.

As atividades desenvolvidas seguiram o seguinte cronograma: palestra, dança, música, teatro, circuito da saúde, um delicioso café da manhã e realização da rifa dos formandos. Para mais detalhes da Programação de Comemoração do dia das Mães 2017 confira AQUI:

registrado em: