Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > Informes da Direção Geral do campus Maués

Informes da Direção Geral do campus Maués

O Diretor Geral, professor Elias da Silva Souza comunica aos servidores, alunos e pais ou responsáveis dos alunos do IFAM/CMA, que neste ano letivo de 2018.

No dia 1º de fevereiro de 2018, foi assinado o Contrato n° 001/2018 firmado ENTRE O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA – IFAM campus Maués e a empresa CONSTRUMAIS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS, cujo objeto do contrato refere-se a Obra de Reforma e Ampliação do Refeitório do campus Maués.
por publicado: 05/02/2018 11h03 última modificação: 05/02/2018 13h52

Esta Obra de Reforma e Ampliação do Refeitório do campus Maués, cuja obra está orçada em R$ 399.403,39 (Trezentos e noventa e nove mil, quatrocentos e três reais e trinta e nove centavos).  A vigência do contrato será de 225 (Duzentos e vinte e cinco dias), admitida a prorrogação nos termos da lei. No entanto, a empresa assegurou que obras dessa natureza costumam consumir em torno de 120 (Cento e vinte dias).

Essa licitação foi finalizada no final do mês de dezembro/2017, e durante o mês de janeiro/2018, foram iniciadas as ações administrativas referentes ao contrato, de forma que não foi possível iniciar esta obra logo no início do ano. No dia 1º de fevereiro de 2018, recebemos a visita do engenheiro e do mestre de obra da empresa informando que as obras terão início logo após o carnaval, isto é, a partir do dia 14/02/2018.

Toda área da cantina e dos banheiros dos alunos e alunas serão isoladas por meio de tapumes, ficando indisponíveis para uso. Com isso ficamos impossibilitados de produzir merenda escolar. Para suprir essa demanda, estamos agilizando a terceirização do serviço e colocando os banheiros do campus antes reservado somente para os servidores e visitantes para ser compartilhado pelos alunos pelo tempo em que durar a mencionada reforma.

Juntamente com nossos alunos, iremos passar por uma série de desconforto durante o período de execução do serviço, porém essas melhorias visam assegurar um melhor padrão de atendimento a nossa comunidade estudantil e servidores.

Agradecemos a compreensão de todos.

Elias da Silva Souza

registrado em: