Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > JOGOS ESCOLARES DE MAUÉS 2017

JOGOS ESCOLARES DE MAUÉS 2017

Os alunos do Campus Maués participarão dos Jogos Escolares do Amazonas – JEA’S, com início nesta quarta-feira (12 de abril de 2017)

O IFAM CAMPUS MAUÉS estará participando do 18º JEA´S-SELETIVA LOCAL
publicado: 06/04/2017 15h31 última modificação: 06/04/2017 15h32

O IFAM CAMPUS MAUÉS estará participando do 18º JEA´S-SELETIVA LOCAL nas modalidades: FUTSAL MASCULINO; FUTSAL FEMININO; VOLEIBOL MASCULINO; ATLETISMO; XADREZ E TÊNIS DE MESA. Como resultado do processo seletivo, 33 atletas foram contemplados nas modalidades acima citadas. Os jogos ocorrerão no período de 12 a 21 de abril do ano corrente. A seletiva, bem como os ajustes decorrentes do processo estão sob a coordenação dos professores João Batista Macêdo Sobrinho e Carlos Alberto Dinelly Filho.

Na abertura do evento, na próxima quarta-feira (12 de abril de 2017), os atletas do IFAM CAMPUS MAUÉS atuarão em dois jogos de FUTSAL a saber:

A equipe feminina juvenil enfrentará a equipe feminina da Escola Estadual Maria da Graça;

A equipe masculina enfrentará a equipe masculina da Escola Municipal Salum de Almeida.