Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE BOA VISTA DOS RAMOS

Notícias

REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE BOA VISTA DOS RAMOS

Na manhã do dia 10 de maio de 2017, ocorreu na sala no diretor geral do campus Maués uma reunião com o secretário de Educação de Boa Vista dos Ramos, Manuel Marcos Pires da Silva, com o Diretor Geral professor, Elias da Silva Souza e demais servidores.

O secretário solicitou parceria com o campus Maués, solicitando a oferta de cursos superiores no município de Boa Vista.
publicado: 11/05/2017 17h47 última modificação: 26/05/2017 17h20

Segundo o Secretário de educação, o município de Boa Vista dos Ramos pussui uma grande demanda de professores que necessitam de graduação. O diretor, Elias da Silva Souza sinalizou que essa parceria é possível e de interesse do campus, já que o município de Boa Vista dos Ramos faz parte da área de abrangência do campus Maués. O professor, Vanderlei Stefanuto que foi convidado a participar da reunião propôs que estas graduações fossem ofertadas através do Plano Nacional de Formação de Professores - PARFOR e se propôs a contribuir com essa parceria. Estava presente também, o professor de Libras, Maxiliano Barros que irá contribuir na área de Educação Especial com esse município, ficando estabelecido que no mês julho do ano corrente iniciará o curso básico de Libras direcionado aos professores da rede municipal de Boa Vista do Ramos. Por fim, ficou definido que essa solicitação seria formalizada, segundo os trâmites legais para  atender a demanda do município.