Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Maués > Notícias > Semana cívica - IFAM Campus Maués

Semana cívica - IFAM Campus Maués

Semana cívica
publicado: 01/09/2015 20h35 última modificação: 01/09/2015 20h43

Hoje, dia 01 de setembro no horário de 07:15 às 8:00 os estudantes participaram do ensaio final integrado com hasteamento das Bandeiras para o desfile cívico que acontecerá amanhã dia 02/09 às 18h 30 min na quadra poliesportiva Padre Leão Martinelli promovido pelas Escolas Municipais e pela diretoria de ensino do IFAM - Campus Maués. Segundo a Diretora Leonor Toro a ideia é fazer com que os alunos não desvalorizem o sentimento cívico.

Esse resultado só será possível se contarmos com o apoio dos servidores Administrativos e Docentes e com a dedicação, a seriedade  e o comprometimento dos nossos alunos. Que todos possamos participar desse momento cívico e de expor o momento cívico à comunidade interna dos valores, nas relações social e até mesmo cultural, além de integrar um momento de descontração.

Coordenação de Comunicação Social - CMA

Alexsander Silva.