Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > 2ª chamada interna para conclusão de curso técnico

2ª chamada interna para conclusão de curso técnico

As inscrições iniciam no mês de novembro e cada modalidade tem prazo diferenciado.
publicado: 14/11/2018 15h58 última modificação: 14/11/2018 15h58
Colaboradores: Ana Carolina Souza Sampaio Nakauth

O Setor de Estágios do Campus Parintins divulgou esta semana, a 2ª Chamada Interna Simplificada para realização de estágios, convalidação de projetos, aproveitamento profissional e cadastro de PCCT.

Foram oferecidas 48 vagas de estágio para Administração, 19 para Agropecuária, 19 para Informática, 17 para Meio Ambiente e 07 para Recursos Pesqueiros. Os alunos podem solicitar a realização do estágio já nas férias, quando dispõem de mais tempo livre para essa atividade.

Os discentes concorrerão entre si conforme os critérios de seleção especificados: período em curso, tempo para integralização, coeficiente de rendimento, data de protocolo e idade. O encaminhamento dos estagiários está condicionado ao número de orientadores disponíveis.

Os pedidos de convalidação de projetos e aproveitamento profissional podem ser encaminhados até 31/01/2019, conforme os documentos listados no edital. Já o cadastro de PCCT pode ser realizado até 28/02/2019. Os prazos mais extensos foram considerados em função do recesso escolar de fim de ano.

Abaixo os links do formulário de Inscrição para estágio e cadastro de PCCT:

Formulário de inscrição de estágio

Formulário de cadastro de PCCT

Edital nº 002/2018-DG CPA, de 05/11/2018