Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > ALUNOS DE INFORMÁTICA PARTICIPARAM DO TESE 2022

ALUNOS DE INFORMÁTICA PARTICIPARAM DO TESE 2022

Os alunos e egressos do Curso Técnico em Informática apresentaram trabalhos, na forma em banner, short e full paper, na Conferência Internacional sobre Informática na Educação.
publicado: 02/12/2022 23h38 última modificação: 02/12/2022 23h38
O artigo short paper sobre o chatbot Jahý foi apresentado no formato de banner no dia 29 de novembro e o artigo Full Paper sobre o projeto Robô-Edu foi apresentado no formato de apresentação oral no dia 30 de novembro.
Os alunos Gabriel Romanini e João Victor Tavares informaram que a oportunidade de participar da conferência Internacional- TISE 2022 é de um valor inestimável para consolidação de suas carreiras acadêmicas quanto para abertura de oportunidades profissionais, principalmente tendo um trabalho Full Papers aprovado.
Os discentes agradeceram a todos que os ajudaram a conquistar esse marco principalmente ao IFAM em nome do Reitor Jaime Cavalcante Alves.
O professor Dr. David Ramos, orientador e coordenador dos projetos, acompanhou os discntes, no evento que acontece em Porto Alegre. O professor agradeceu a todos o apoio que tiveram para levar os discentes ao evento.
Dr. David Ramos também disse que o evento foi uma grande experiência para os alunos, pois eles estão tendo uma visão diferenciada tanto de experiência de participação em evento quanto de lugares, culturas e tradições. David agradeço imensamente também aos demais autores pela colaboração: Ilmara Monteverde,Graziela Freitas, Edilson Sarrazin Júnior, Tiago dos Santos Reis, Vinícius Ferreira Brandão e Jeanne Moreira de Souza.