Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Campus intensifica ações do SETEMBRO AMARELO

Notícias

Campus intensifica ações do SETEMBRO AMARELO

Pais e filhos desenvolverão atividades conjuntas pela valorização da vida

por publicado: 19/09/2019 13h07 última modificação: 19/09/2019 13h13

Considerando que o mês de setembro foi instituído como o "Mês de Prevenção ao suicídio" (SETEMBRO AMARELO), o  Departamento de Ensino, Pesquisa, Extensão e Pós-graduação (DEPEP) do Campus Parintins está intensificando as atividades que abordam a temática a fim de contribuir para a prevenção e o enfrentamento ao suicídio, priorizando e destacando o tema "VALORIZAÇÃO DA VIDA".

Neste sábado, dia 21 de setembro, o Campus a abertura oficial do evento às 8 horas no auditório com a apresentação das ações aos docentes, discentes e seus pais ou responsáveis. Dentre as ações ressaltamos a Yoga no Bosque  com a participação dos pais e jogos entre pais e filhos.

No próximo sábado, dia 28 de setembro, o instituto realizará caminhada do Campus até a Praça dos Bois onde os discentes farão apresentação Teatral.

Durante a semana acontecerão outras atividades e palestras aos discentes com psicólogo e psiquiatra que integral a Rede de Saúde do Município por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.