Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Campus Parintins Participa do Evento Coletivo Cultura e Cidadania

Campus Parintins Participa do Evento Coletivo Cultura e Cidadania

Evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Parintins e contou com a Participação de diversas instituições do município.

publicado: 17/02/2017 16h24 última modificação: 17/02/2017 16h24

No dia 12/02, o IFAM Campus Parintins participou, através da Coordenação de Extensão, do evento Coletivo Cultura e Cidadania, organizado pela Prefeitura Municipal de Parintins, no qual participaram várias instituições de ensino e entidades que desenvolvem trabalhos com a comunidade parintinense. No evento foi distribuído, pelo IFAM Campus Parintins, livros com poesias compostas pelos alunos que participaram do Concurso Literário em 2016 (evento anual desenvolvido pelos professores e alunos do IFAM), mostra de projetos de extensão e pesquisa os quais a comunidade é beneficiada, além de distribuição de mudas frutíferas.

“Esta é a primeira ação de extensão desenvolvida no ano de 2017, e mais eventos de extensão irão ser desenvolvidos neste ano, assim incentivando o as ações extensionistas”, afirma o coordenador de extensão, Rodrigo Soares Maués.