Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Comitiva da Embrapa visita laboratórios

Notícias

Comitiva da Embrapa visita laboratórios

Uma comitiva do Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, EMBRAPA Amazônia Ocidental, esteve no dia de ontem, 12 de maio de 2022, em visita ao IFAM Campus Parintins.
publicado: 13/05/2022 18h38 última modificação: 13/05/2022 18h38

A comitiva estava composta pelo chefe geral da EMBRAPA Amazônia Ocidental, Everton Rebelo, Lucia Ribeiro (Gestão de Pessoas), Kátia Emídio (Chefe de Pesquisa e Desenvolvimento), Flávio Ricardo da Silva (Chefe de Administração) e Jeferson Macedo (supervisor da unidade Parintins).

A comitiva reuniu com o diretor do campus, professor Kleber de Britto Souza e o chefe de departamento de ensino pesquisa e extensão, professor Mizael Seixas, para tratarem de parceria concernente à disponibilização de estágio para os estudantes dos Cursos Técnicos em Agropecuária e Meio Ambiente e futuras ações de pesquisa e desenvolvimentos com docentes do IFAM.

Também estiveram presentes os professores do campus Parintins Rafael Soares e Vera Lucia Marinho que acompanharam  a reunião para falar das pesquisas que serão desenvolvidas. Após a reunião,  a comitiva visitou os laboratórios para conhecerem a infraestrutura para as pesquisas.