Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Curso Técnico em Redes de Computadores de EAD realiza Oficina Prática no IFAM Campus Parintins

COM OBJETIVO DE PROMOVER UMA ATIVIDADE PRÁTICA RELACIONADA AO CURSO DENTRO DE UM EVENTO CIENTÍFICO

publicado: 31/10/2016 18h17 última modificação: 31/10/2016 18h41

No dia 24 de outubro 2016, no turno da tarde, foi realizada pela primeira vez no IFAM Campus Parintins, no laboratório de informática nº 8 a Oficina de Configuração básica de Redes de Computadores que foi ministrada pela turma do 2º módulo do Curso Técnico Subsequente em Redes de Computadores na modalidade Educação a Distância (EAD).

Com objetivo de promover uma atividade prática relacionada ao curso dentro de um evento científico.

A referida atividade foi incluída dentro da VII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Instituto que também acontece no campus, desta forma a turma teve a oportunidade de prestar os seus conhecimentos teóricos aplicados na prática em um evento científico.

Com responsabilidade de tutor presencial da turma o Professor Hudson da Silva Castro, foi o organizador da oficina.

Na qual participaram como ministrastes da atividade os alunos: Arnan Beltrão Barbosa, Rafael Reis Mafra, Elisabete Gomes dos Santos, Joelma Brandão Coelho, Rayara Sâmelly Silva Simas, André Rodrigues Lopes e Renata da Costa Pessoa.

O responsável agradece a participação de todos os envolvidos e dos alunos do referido curso que não puderam comparecer na Oficina.