Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > ACESSO À INFORMAÇÃO > EDITAIS > EDITAL PARA PROFESSORES TEMPORÁRIOS

EDITAL PARA PROFESSORES TEMPORÁRIOS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), Campus Parintins comunica que estão abertas as inscrições para a contratação temporária de professores.
publicado: 14/07/2015 09h10 última modificação: 17/09/2015 08h54

A remuneração varia de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, dependendo da titulação e carga horária escolhida. Além da remuneração serão concedidos aos candidatos contratados os benefícios de auxílio alimentação, auxílio transporte e auxílio pré-escolar.
A inscrição no certame poderá ser feita exclusivamente pelo site www.ifam.edu.br , no período de 30 de junho a 12 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e pode ser paga até o dia 13 de julho.
O Processo Seletivo Simplificado será realizado através de Prova de Desempenho Didático de caráter eliminatório e classificatório e Avaliação Curricular de caráter classificatório, tendo como local de provas o município de lotação do candidato.
O resultado final está previsto para ser divulgado a partir das 16h do dia 24 de julho.
As áreas disponibilizadas em edital para o Campus Parintins são: Administração, Biologia, Geografia, História e Química.
Acesse o Edital  e o Cronograma do Processo Seletivo.