Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > IFAM Campus Parintins presente na 1ª Feira do Livro Comunitária

Notícias

IFAM Campus Parintins presente na 1ª Feira do Livro Comunitária

Evento ocorreu na SECTUR no dia 14 de maio de 2016, das 9h00 às 18h00.

publicado: 13/05/2016 13h49 última modificação: 18/05/2016 11h18

IFAM Campus Parintins participou da 1ª Feira do Livro Comunitária que aconteceu dia 14 de maio de 2016, no Centro de Atendimento ao Turista - CAT. O evento literário foi uma realização do Projeto de Extensão "Leitura e Letramento Comunitário" da Universidade do Estado do Amazonas - Campus Parintins, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Parintins.

Durante o evento, o público visitante participou de sessões de autógrafos, conversas com o autor, contação de histórias, sarau musical, dentre outras atividades programadas. As obras "As Benzedeiras de Parintins" e "Essa música foi feita pra mim! Relações amorosas, paixões e cotidiano presente na música brega em Manaus" de autoria dos professores Deilson Carmo e Noélio Martins, respectivamente, e do Concurso Literário do IFAM, representado pela Profa. Arleide Pinheiro, foram expostas no stand do IFAM Campus Parintins e compuseram uma das sessões de autógrafos da feira.

O Projeto Leitura e Letramento Comunitário tem o objetivo de viabilizar o acesso ao texto literário, estimulando o gosto pela leitura, propondo viabilizar o acesso aos livros, no intuito de alcançar novos leitores na cidade e comunidades do interior do Amazonas.