Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > I Olimpíada de Ciências Humanas foi um sucesso!

I Olimpíada de Ciências Humanas foi um sucesso!

O evento ocorreu no dia 17 de março com a participação dos alunos dos cursos integrados.
publicado: 02/03/2018 13h54 última modificação: 21/03/2018 14h36

O IFAM Campus Parintins realizou no último dia 17/03 a I Olimpíada de Ciências Humanas. No evento, os estudantes dos cursos de Ensino Médio Integrado em Administração, Agropecuária e Informática participaram de atividades lúdicas desenvolvidas com base nos conhecimentos dos componentes curriculares de Artes, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Literatura e Sociologia.

Ao término do evento, foram condecoradas com as medalhas de prata e ouro as equipes “Sinergia” e “La casa de Maquiavel” respectivamente, formada por estudantes dos cursos de Administração, Agropecuária e Informática do IFAM Campus Parintins.

O Sucesso do evento deu-se pelo esforço da equipe de docentes e técnicos que estavam a frente da organização da olimpíada. A participação dos discentes também foi de suma importância para o êxito do evento, uma vez que houveram 7 equipes inscritas participantes, mas outros alunos que não estavam inscritos em equipes participaram e prestigiaram a atividade de ensino promovida pelo Campus.