Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > IFAM Parintins realizará Audiência Pública

IFAM Parintins realizará Audiência Pública

O evento acontecerá no auditório da instituição, a partir das 8h.
publicado: 07/06/2019 09h14 última modificação: 07/06/2019 10h05
Colaboradores: Comissão de Audiência Pública IFAM CPA

O Instituto Federal do Amazonas, Campus Parintins realizará no dia 12 de junho de 2019, Audiência Pública com a participação da comunidade parintinense e cidades que compõem o pólo com objetivo de identificar as demandas da sociedade quanto a projeção de ofertas de cursos técnicos integrados ao ensino médio, subsequente, graduação e pós-graduação para os próximos 4 anos.

O presidente da comissão da Audiência Pública, professor Elieder Farias, informou que estão sendo convidados para a solenidade, os prefeitos e presidentes das câmaras municipais de  Boa Vista do Ramos, Barreirinha, Nhamundá, Terra Santa, Faro e Parintins. Além destes, serão convocados os representantes das organizações civis, da SEDUC, SEMED, universidades, cooperativas, associações e sindicatos ligados ao setor primário, representantes das igrejas e comunidade em geral.

A partir da audiência o Campus Parintins fará uma reanálise da oferta de cursos pelo instituto, levando em consideração, suas instalações físicas, corpo técnico e docente.