Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > Premiação da III-Mostra de Foguetes do IFAM Campus Parintins

Premiação da III-Mostra de Foguetes do IFAM Campus Parintins

Na tarde de ontem dia 23 de agosto de 2016, na tarde de ontem foi realizada a entrega de premiação

por publicado: 24/08/2016 16h27 última modificação: 24/08/2016 16h27

Na tarde de ontem dia 23 de agosto de 2016, no auditório do IFAM-CPA, foi entregue a premiação para as equipes participantes da III-Mostra de Foguetes do IFAM Campus Parintins.

Primeiro a Professora Francisca Morais realizou a abertura da solenidade de Premiação da III-Mostra de Foguetes do IFAM Campus Parintins.

Na sequência o Diretor Geral Professor Gutemberg Ferraro Rocha falou sobre a importância de eventos como este, que destacam o Campus nacionalmente, falou também da importância do domínio de conhecimentos de diferentes áreas em especial nesta atividade a Astronomia, a Física e a Química em seus conhecimentos práticos, como também da interação entre os estudantes, a comunidade escolar e os familiares que participaram desde a confecção e prestigiaram o evento.

Depois se fez a premiação na qual as três primeiras Equipes foram agraciadas com medalhas e brindes.

1ª Colocada (com alcance de 158,12m) - Equipe “OSCORP” – 2º INFO

Kléverth Loureiro Machado,

Walessa Rayze,

Manuela Peres Vasconcelos.

2ª Colocada (com alcance de 149,62m) - Equipe “STAR POWER” – 2º ADM

Claudia Batista Picanço,

Glenda Seixas de Araújo

Luíza Fernandes Mendes.

3ª Colocada (com alcance de 145,64m) - Equipe “ELITE” – 2º INFO

Débora de Oliveira Damasceno,

Marcelo Wilson de Jesus,

Juan Franco de Freitas.

A equipe dos três primeiros colocados foi selecionada para participar da XI Jornada de Foguetes que será realizada em Barra do Piraí – RJ de 07/11 a 10/11 de 2016.