Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > VI ARRAIAL DO IFAM Parintins

VI ARRAIAL DO IFAM Parintins

Arraiá do Vem que é Bom!
por publicado: 02/09/2018 20h37 última modificação: 17/10/2018 11h40
Colaboradores: Comunicação CPIN

No dia 24 de agosto, aconteceu a sexta edição do tradicional arraial do IFAM Campus Parintins.

Neste ano com o tema “Arraiá do vem que é bom!” e sob a coordenação da professora Christiane Rodrigues, servidores e alunos organizaram o evento que aconteceu no Clube Ilha Verde e reuniu discentes, docentes, servidores e comunidade em geral.

A folia foi animada e contou com atrações musicais, barracas de comidas típicas, escolha do casal caipira, quadrilhão, danças e bingo.

A comemoração faz parte do Calendário Anual da Instituição e através deste momento de confraternização promove o fortalecimento dos laços escola, família e comunidade.

Em 2019 tem mais!