Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > PARINTINS > Notícias > VII - Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFAM - Campus de Parintins

VII - Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFAM - Campus de Parintins

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Campus de Parintins realizará atividades no Período entre os dias 21 e 27 de outubro de 2016.

publicado: 20/10/2016 18h56 última modificação: 21/10/2016 09h22

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) é promovida anualmente pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

Este ano tem como tema “Ciência Alimentando o Brasil”.

A cerimônia de abertura da VII- Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFAM Campus Parintins ocorrerá na “Praça dos Bois” a partir das 18:00 horas do dia 21de outubro sexta-feira.

Confira a PROGRAMAÇÃO: