Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA > NOTÍCIAS > Abertura - EDITAL Nº. 07/IFAM-CAMPUS SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA.-

Abertura - EDITAL Nº. 07/IFAM-CAMPUS SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA.-

Escolha dos membros do Conselho Educacional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas / campus São Gabriel da Cachoeira – IFAM/CSGC.
por publicado: 09/11/2017 09h00 última modificação: 16/11/2017 09h50

O campus São Gabriel da Cachoeira torna público a abertura do EDITAL Nº. 07/IFAM-CAMPUS SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA, de 08 de novembro de 2017, objeto da escolha dos membros do Conselho Educacional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas / campus São Gabriel da Cachoeira – IFAM/CSGC.

O Conselho Educacional do campus tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo (ensino, pesquisa e extensão) e administrativo, bem como zelar pela correta execução das políticas do IFAM, integrado por membros titulares e suplentes, designados por Portaria do(a) Reitor(a).

O processo de escolha dos membros do Conselho Educacional do IFAM/CSGC será dirigido pela Comissão Eleitoral do campus, instituída através da Portaria no 323 – GAB/IFAM/SGC, de 11 de setembro de 2017.

Acesse o edital aqui.

Acesse o anexos aqui.