Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA > NOTÍCIAS > Aula prática de coroamento e adubação mineral em bananeiras.

Aula prática de coroamento e adubação mineral em bananeiras.

por publicado: 16/05/2016 17h19 última modificação: 17/05/2016 11h10
Aula prática - Curso Téc. em Agropecuária

Os alunos do 3º ano do Curso Técnico em Agropecuária na Forma Integrada realizaram o último dia 04 de maio a prática de coroamento e adubação mineral em bananeiras, sob a supervisão da Prof.ª Dr.ª Marinete Vasques e do TAE Natanael Mota, Técnico em Agropecuária. Ressalta-se a importância da realização das aulas práticas de campo que visam oportunizar aos alunos um espaço de experimentação e aplicação dos conhecimentos vivenciados em sala de aula, objetivando desenvolver e aperfeiçoar as habilidades e competências necessárias ao futuro exercício profissional, prestando a assistência técnica possível aos seus principais clientes, os agricultores familiares e produtores rurais, no que tange à transferência de tecnologias na área de agropecuária no município de São Gabriel da Cachoeira e demais regiões onde possam vir a atuar.

Profª. Dr.ª Marinete Vasques

TAE Natanael Mota, Téc. em Agropecuária.
TAE Natanael Mota, Téc. em Agropecuária

Alunos do 3º ano do Curso Téc. em Agropecuária.
Alunos do 3º ano do Curso Téc. em Agropecuária