Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA > NOTÍCIAS > Campus São Gabriel da Cachoeira realizará a 6ª MOSTRA DE EXTENSÃO.

Campus São Gabriel da Cachoeira realizará a 6ª MOSTRA DE EXTENSÃO.

por publicado: 18/10/2019 13h35 última modificação: 18/10/2019 17h18

O Campus São Gabriel da Cachoeira realizará, nos dias 23 e 24 de outubro de 2019, a 6ª Mostra de Extensão, projeto submetido e aprovado por meio do Processo Seletivo de Projetos de Extensão, com concessão de bolsas, do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) 2019, que tem como coordenador o Prof. Dr. Renato Valadares de Sousa Moreira. O evento tem por objetivo promover a divulgação de resultados de projetos/atividades do Campus e discutir temas relevantes para a sociedade e sua articulação com contextos locais, regionais e globais, compartilhando experiências de diferentes áreas do conhecimento entre as comunidades interna e externa.

Serão ofertadas minicursos e palestras ao público interno e externo, com emissão de certificado aos participantes, além de serviços de saúde, exibição de filmes e documentários. Os interessados em participar dos minicursos deverão procurar o Departamento de Produção e Extensão do Campus São Gabriel da Cachoeira, no dia 22 de outubro de 2019, para efetuarem sua inscrição.

A realização da 6ª Mostra de Extensão conta com a parceira da Casa de Atenção à Saúde do Índio de São Gabriel da Cachoeira (CASAI/SGC), Distrito Sanitário Indígena Especial do Alto Rio Negro (DSEI-ARN), Escola Municipal Dom Miguel Alagna, Hospital de Guarnição de São Gabriel da Cachoeira, Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Secretaria Municipal de Interior, Produção e Abastecimento (SEMINPA), Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) e do Instituto Socioambiental (ISA).

Acesse a programação aqui.