Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA > NOTÍCIAS > COMUNICADO aos PAIS/RESPONSÁVEIS e DISCENTES dos CURSOS INTEGRADOS

COMUNICADO aos PAIS/RESPONSÁVEIS e DISCENTES dos CURSOS INTEGRADOS

A Direção Geral do IFAM Campus São Gabriel da Cachoeira COMUNICA aos pais ou responsáveis que o IFAM estará retomando as atividades acadêmicas referente ao ano letivo de 2020.
por publicado: 26/02/2021 17h05 última modificação: 26/02/2021 18h28

A Direção Geral do IFAM Campus São Gabriel da Cachoeira COMUNICA aos pais/ou responsáveis que o IFAM estará retomando as atividades acadêmicas referentes ao ano letivo de 2020. Assim, informa:

1. No período de 1º a 5 de março de 2021, os discentes dos CURSOS INTEGRADOS ou seus responsáveis deverão comparecer ao campus para:
  • Recebimento de 02 (duas) cestas básicas por discente, referentes ao 1º e 2º semestre de 2020;
  • Entrega de novas apostilas aos estudantes para conclusão das disciplinas e do ano letivo de 2020;
  • Devolução das atividades entregues na última semana de aula de dezembro/2020, atividades de recuperação e atividades pendentes. Para garantir as medidas sanitárias, devido a pandemia da COVID-19, pedimos que as apostilas estejam dentro de um envelope identificado com o nome completo e a turma do discente.

2. Deverá comparecer ao campus, portando um documento oficial de identificação, somente uma pessoa (o discente ou seu responsável) que não esteja apresentando sintomas respiratórios e/ou febre;

3. Todas as entregas serão realizadas na QUADRA COBERTA DO IFAM, atendendo ao cronograma (a seguir) e cumprindo os protocolos de biossegurança. O atendimento será de 8h às 10h.

4. A Instituição disponibilizará ônibus, respeitando a capacidade de 50% de lotação, com início das rotas a partir das 7h30min.

5.Orientamos aos pais/responsáveis que puderem se deslocar até o IFAM com transporte próprio, que a entrada estará autorizada, vista a necessidade de recebimento das cestas.

6. O uso de máscara será obrigatório para todos, no percurso do ônibus escolar e durante sua permanência no campus.

Cursos Integrados:

01/03/2021

(Segunda-feira)

02/03/2021

(Terça-feira)

03/03/2021

(Quarta-feira)

04/03/2021

(Quinta-feira)
3° ADM 1° INFO 2° ADM 1° ADM
3° AGRO 2° INFO 2° AGRO 1° AGRO
3° INFO - - -

São Gabriel da Cachoeira-AM, 23 de fevereiro de 2021.