Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA > NOTÍCIAS > Concurso de Redação

Concurso de Redação

Concurso de Redação em alusão ao Dia Nacional de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e Adolescentes
por publicado: 02/05/2022 17h04 última modificação: 02/05/2022 17h04

O IFAM CSGC convida os estudantes dos Cursos de Ensino Médio Técnico na Forma Integrada a fazer sua inscrição no Concurso de Redação em alusão ao Dia Nacional de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e Adolescentes – 18 de Maio, com o Tema: “Faça bonito: A importância da defesa dos direitos da criança e adolescentes”que tem por objetivo desenvolver o pensamento, a criatividade, a originalidade e o raciocínio crítico de alunos do Ensino Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, incentivando-os à escrita e ao raciocínio crítico sobre importantes questões sociais.

O período de inscrições ocorrerá de 03 á 10 de Maio, qual o estudante poderá enviar o sua redação conforme o Regulamento para o seguinte e-mail: facabonito.csgc@ifam.edu.br.

REGULAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO.