Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA > NOTÍCIAS > Comemoração do Dia Internacional da Mulher- SERVIDORES

Notícias

Comemoração do Dia Internacional da Mulher- SERVIDORES

Momento de homenagens e reflexão quanto ao espaço social almejado e que tem sido conquistado pela mulher na garantia de seus direitos com os servidores do campus.
por publicado: 17/03/2017 10h30 última modificação: 17/03/2017 10h30
Show image carousel Homenagem às mulheres da equipe terceirizada.

Homenagem às mulheres da equipe terceirizada.

Servidores – Dia Internacional da Mulher


A programação do Dia Internacional da Mulher junto aos servidores efetivos e terceirizados foi realizada no dia 10 de março de 2017, no intuito de envolver nossas mulheres quanto à reflexão acerca do espaço social que tem sido conquistado e a busca de garantir de seus direitos, além do incentivo ao seu protagonismo na vida pessoal e profissional, afim de também valorizarmos o papel fundamental que cada servidora desempenha no nosso campus trazendo consigo novas conquistas para o todo.

As atividades desenvolvidas junto aos servidores foram:

1. Exibição de vídeo produzido pela Equipe Joy (Gustavo Andrade, Bruno Andrade, Junio Silva e Roney Clisman), Maga Lapiri em: O Dia Internacional da Mulher.

2. Participação do Prof. Doutor Tarcísio Normando na explanação de fatos históricos relacionados ao evento e discurso sobre o Empoderamento da Mulher.

3. Homenagens fomentadas pelos servidores homens do campus: Música ao vivo com a participação do Diretor-Geral Elias Brasilino de Souza, declamação de poemas, apresentação de dança e forró pé de serra.

4. Entrega de faixas às servidoras confeccionadas pela comissão com as principais características de mulheres que batalham no dia-a-dia por um espaço social mais justo.

5. Homenagem e entrega do Diploma de Mulher do Ano às servidoras que ocupam funções, coordenações e diretoria atualmente no campus, são elas: Alessandra Freitas, Kátia Machado, Márcia Vargas, Jane Monteiro, Zonaide Vasconcelos, Elenisse Torres, Maeda dos Anjos, Andrea Lustoza, Roberta Lima, Simone Silva, Patricia Reis, Petronilda Lima, Francicléia Medeiros e Gabryella Guimarães.

Todos os servidores foram convidados a participar ainda da Aula de Zumba conduzida pela discente Eliane de Oliveira Melgueiro, aluna do Curso Técnico em Secretaria Escolar na Forma Subsequente e pela servidora Jucilene Firmo, Téc. em Enfermagem. Além de promover a interação entre todos os servidores auxiliou no alívio do estresse e incentivou a adesão a exercícios que favoreçam a qualidade de vida.

Durante o evento foi englobado o tema “sustentabilidade” perante o Plano de Gestão de Logística Sustentável do Campus, na qual todos os servidores foram contemplados com a caneca símbolo do plano, feita de fibra de coco.

Homenagem às mulheres da equipe terceirizada.

Entrega simbólica de faixas que representavam as principais características das servidoras.

Entrega do Diploma de Mulher do Ano.

Servidores participantes do evento.

Os agradecimentos do IFAM/Campus São Gabriel da Cachoeira aos colaboradores do evento. Da esquerda pra direita: Danielle Nazareno, Jucilene Firmo, Bruno Andrade, Junio Silva e Gustavo Andrade.

Caneca símbolo do Plano de Gestão de Logística Sustentável do Campus, confecciona em fibra de coco.