Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA > NOTÍCIAS > Processo Seletivo Simplificado - Contratação de Professor Substituto.

Notícias

Processo Seletivo Simplificado - Contratação de Professor Substituto.

Processo Seletivo Simplificado – PSS, com vistas à contratação por tempo determinado, de PROFESSOR SUBSTITUTO, com a finalidade de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público no IFAM, para o Campus São Gabriel da Cachoeira.
por publicado: 24/03/2017 07h53 última modificação: 20/04/2017 16h36

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas / Campus São Gabriel da Cachoeira (IFAM/CSGC) torna público a abertura do Edital N.º 01/IFAM-CAMPUS SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA, que trata do Processo Seletivo Simplificado – PSS, com vistas à contratação por tempo determinado, de PROFESSOR SUBSTITUTO, com finalidade de atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no IFAM, para o Campus São Gabriel da Cachoeira. 

As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE no Setor de Protocolo do Campus São Gabriel da Cachoeira, no período de 27 a 31 de março de 2017, das 07h30min às 11h e das 13h30min às 16h.

As áreas disponibilizadas em edital são: Química, Agricultura, Letras, Informática, História I, História II, e Enfermagem.


Documentos referentes ao processo de seleção para contratação de Professor Substituto:


COMUNICADO -  CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS.

RESULTADO FINAL.

Resultado parcial - Avaliação Curricular.

Resultado final (pós-recurso) - Prova de Desempenho Didático.

Resultado parcial - Prova de Desempenho Didático.

Comunicado - Prova de Desempenho Didático (previsão de horários).

Aviso - Alteração no Edital (horário de início da Prova de Desempenho Didático) .

Lista de Inscritos.

ERRATA. 

Acesse os ANEXOS aqui.

Acesse o EDITAL aqui.