Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA > NOTÍCIAS > XIV Semana de Ciência e Tecnologia e IV Feira do Empreendedor Indígena.

Notícias

XIV Semana de Ciência e Tecnologia e IV Feira do Empreendedor Indígena.

Os eventos serão realizados no período de 27 a 29 de novembro de 2019.
por publicado: 26/11/2019 15h21 última modificação: 26/11/2019 18h07

O IFAM-Campus São Gabriel da Cachoeira, em parceria com o Centro de Estudos Superiores da Universidade do Estado do Amazonas em São Gabriel da Cachoeira,  realizará, no período de 27 a 29 de novembro de 2019, a 14ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e a 4ª edição da Feira do Empreendedor Indígena do Campus São Gabriel da Cachoeira, o evento tem como coordenadora a Profª. Dr.ª Cleoni Virgínio da Silveira. Serão ofertados minicursos, oficinas e palestras ao público interno e externo, com emissão de certificado aos participantes, mesa redonda, exibição de documentários/vídeos, apresentações de projetos de PIBIC-Jr,  apresentações culturais, dentre outras atividades.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas-FAPEAM, da Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino, Extensão e Interiorização do IFAM-FAEPI, e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico- CNPQ.

 

Segue abaixo a programação do evento: