Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TABATINGA > 1ª Mostra Científica Vozes de Integração: Tecnologias, Educação e Ciência no Solimões – MoVITEC

Notícias

1ª Mostra Científica Vozes de Integração: Tecnologias, Educação e Ciência no Solimões – MoVITEC

por publicado: 03/05/2022 17h47 última modificação: 03/05/2022 18h09

Com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), nos dias 6 e 7 de junho o IFAM/campus Tabatinga sediará a 1ª Mostra Científica Vozes de Integração: Tecnologias, Educação e Ciência no Solimões – MoVITEC.

Contando com Palestras; Mesas Redondas ; Apresentação de Trabalho na modalidade Pôster e Relato de Experiência* (Submissões abertas através do site) e Apresentações Artístico -Culturais a MoVITEC busca popularizar e democratizar dados científicos produzidos pela comunidade escolar do Alto Solimões, confirmando a ideia de que a população é, ela própria, a entidade financiadora, proprietária e possuidora da ciência, cabendo a ela a sua produção e o seu uso. Ademais, busca-se impactar as práticas científicas já existentes em escolas e universidades da região.

As inscrições e submissões de trabalhos estão abertas de forma gratuita no site : https://www.even3.com.br/movitec2022/
*Modelos de Trabalhos também estarão disponíveis no site acima. 

Serão selecionado trabalhos para publicação na revista científica do IFAM, NEXUS, com DOI e ISSN. A Mostra  também contará com certificado de participação. Inscreva-se!