Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TABATINGA > IFAM campus Tabatinga realiza Solenidade de Colação de Grau dos Cursos Técnicos

IFAM campus Tabatinga realiza Solenidade de Colação de Grau dos Cursos Técnicos

por publicado: 06/01/2023 14h19 última modificação: 06/01/2023 14h19

Estudantes dos cursos Técnicos em Administração, Agropecuária, Informática e Meio Ambiente do IFAM Campus Tabatinga receberam a outorga de técnicos no município de Tabatinga, Amazonas no último dia 17 de dezembro. O IFAM Campus Tabatinga realizou a Colação de Grau dos formandos dos Cursos Técnicos de Nível Médio em Administração, Agropecuária, Informática e Meio Ambiente.

A Cerimônia de outorga ocorreu no Auditório Professor Antônio Venâncio Castelo Branco com a participação de servidores, familiares, convidados e a alegria contagiante de 60 (sessenta) concluintes.

A Solenidade foi presidida pelo Diretor Geral do campus, o Prof. Nícolas Andretti que em suas palavras, parabenizou os formandos e familiares.

Professores de todos os cursos receberam homenagens e agradecimentos das turmas. Para a turma de Administração, o Professor Idelmar do Nascimento como paraninfo e o Professor Valdomiro Lopes dos Santos Neto como homenageado; para Informática e Agropecuária o Professor Elison Almeida como paraninfo; já os estudantes de Meio Ambiente convidaram o Professor Marxer Colares como paraninfo da turma. Os docentes reforçaram a satisfação por estarem representando os demais professores, bem como destacaram os momentos de aula com a turma, reforçando o apreço com os concluintes.

“[...] hoje estamos aqui como prova de que somos vencedores. No mais, fazemos desse discurso um singelo meio de transmitir a gigantesca gratidão diante de tudo que nos foi ofertado. Dirigimos os nossos mais sinceros agradecimentos e reconhecimentos a todos os que cooperaram para este feito, visto que a vitória que hoje conquistamos só foi possível com a participação de vocês”, destacou a discente Maria Luiza do Curso Técnico em Meio Ambiente, oradora de turma.

A noite, repleta de emoções, findou-se com a sensação do dever cumprido por fazer educação de excelência no Alto Solimões.