Organização do Evento
Comissão central organizadora
- Executar a organização e a coordenação geral do evento.
- Dar suporte às demais comissões.
Componentes:
- Presidente: Dirceu da Silva Dácio
- Vice-Presidente: Ercivan Gomes de Oliveira
- Membros: Manoel Góes dos Santos
- Membros: Antônia Marinês Góes Alves
- Membros: Rodrigo Rodrigues Nogueira
- Membros: Manuella Marinho Ferreira
- Membros: Elison da Silva Almeida
- Membros: Raimundo Ernane Pires
- Membros: Daniel César de Macedo Cavalcante
Comissão de registro e certificação.
- Credenciamento do público participante nas atividades do auditório e nos minicursos e oficinas.
- Providenciar uma mesa de inscrição no auditório e em cada sala com minicursos e oficinas.
- Realizar a inscrição dos interessados nas palestras e mesas redondas previstas na semana.
- Conferir a relação de inscritos pelas instituições parceiras e inscrever os interessados nas vagas remanescentes dos minicursos e oficinas.
- Apoiar a COEXT, organizando as inscrições por atividade e preparando-os para a impressão dos certificados dos palestrantes, mesas redondas, minicursos e oficinas.
- Registrar todos os certificados emitidos no livro de registro da COEX e outros que se fizerem necessários.
- Controlar fielmente a frequência dos inscritos nas atividades, de forma a garantir as horas acadêmicas aos interessados.
Componentes:
- Alcemir Soares da Silva
- Luzilângela Vieira Barbosa
- Raimundo Ernane Pires
- Wankmar Carvalho Mafra
Comissão de cerimonial e cultural
- Preparar e organizar o auditório (ornamentação e manutenção do local) e área de recepção do campus.
- Recepcionar e encaminhar as autoridades e convidados especiais para os respectivos locais.
- Realizar as cerimônias de abertura e encerramento da semana acadêmica.
Componentes:
- Nícolas Andretti de Souza Neves
- Ana Cláudia Ferreira Olímpio
- Célia Rejane Corrêa Glória
- Gesiane Silva Alencar
- Danielle freire da Silva
- Flávia Lannes Vieira de Aguiar Furtado
- Mirian Aline Coelho Rosa da Silva
Comissão de logística
- Verificar as necessidades das demais comissões e saná-las, com o apoio dos departamentos acadêmico e administrativo, da direção geral ou outra instancia fora do campus.
- Providenciar os meios necessários à realização das atividades previstas no cronograma do evento (transporte, coquetel, material para ornamentação, etc.).
- Verificar o funcionamento dos meios elétricos e eletrônicos do auditório e das salas de aula (sistema de áudio, projetores multimídia, ar condicionado, iluminação, etc.), providenciando, se necessário, reparos ou substituições.
- Definir com a equipe da cantina e o CGAE a demanda de lanches coerente com o público previsto para a semana do evento, tomando o cuidado para que o lanche dos discentes do campus seja garantido.
Componentes:
- Elison da Silva Almeida
- Elizabeth Lima de Oliveira
- Marcela Barbosa Cardoso
- Nilton Fernandes Gonçalves
- Neysid Matos Castelo Branco
- Rodrigo Rodrigues Nogueira
Comissão de comunicação e martketing (servidores e discentes).
- Providenciar a divulgação do evento nos meios de comunicação.
- Providenciar panfletos, cartazes, banners, etc, alusivos ao evento, bem como folders com a programação da semana.
- Realizar contatos com instituições externas para divulgação do encontro e levantamento de participantes.
- Providenciar, junto ao Gabinete do Diretor Geral do campus, ofícios relacionados com o evento e convites para as autoridades e participantes previstos para ministrar palestras e mesas redondas, minicursos, oficinas e apresentações culturais.
- Realizar contato com as secretarias Municipal e Estadual de educação para palestras, mesas redondas, minicursos e oficinas na para participação no encontro.
Componentes:
- Maércio de Oliveira Costa
- Adiny Heimy Müller Cordeiro
- Ronaldo Cardoso da Silva
- Manuel Ricardo dos Santos Rabelo
- Gerson Cruz Batista
- Odilon Souza dos Santos
- Célia Rejane Corrêa Glória
Comissão de banca examinadora de trabalhos científicos e experimentos científicos (servidores e discentes).
- Recrutar os trabalhos e direcionar as apresentações (orais e banners de PIBIC Jr e Extensão).
- Selecionar os avaliadores.
- Coordenar as bancas examinadoras.
- Avaliar os experimentos científicos.
Componentes:
Comitê Técnico Científico – CTC/IFAM/CTB
PORTARIA No 302 – DG/IFAM/CTB/2017
Comissão de acompanhamento das atividades (servidores e discentes).
- Verificar o andamento das diversas atividades e, em consonância com a comissão de logística, dar suporte às mesmas em suas necessidades durante sua execução.
- Providenciar, nos intervalos, a reorganização dos locais onde ocorrerem atividades (auditório e salas de oficinas e minicursos).
- Encaminhar as autoridades e convidados especiais ao local do coquetel (caso haja), no primeiro dia do evento, e orientar os demais participantes sobre o local da cantina.
- Recepcionar, orientar e encaminhar os interessados nas atividades do auditório e oficinas e minicursos aos respectivos destinos.
- Recepcionar e acompanhar as turmas da UEA/UFAM/SENA/UNAL e das escolas do Estado e Município previstas para participação nas atividades do encontro.
Componentes:
- Elison da Silva Almeida
- Adiny Heimy Müller Cordeiro
Comissão de acompanhamento dos minicursos e oficinas (servidores e discentes).
- Verificar o andamento das diversas atividades e, em consonância com a comissão de logística, dar suporte às mesmas em suas necessidades durante sua execução.
- Providenciar, a lista de participantes das atividades e do executor do curso no (auditório e nas salas de aula).
- Encaminhar a certificação dos participantes dos cursos junto á comissão de certificação.
- Recepcionar, orientar e encaminhar os interessados nas atividades do auditório, minicursos e oficinas aos respectivos destinos.
Componentes:
- Elenilson Silva de Oliveira
- Joaquim dos Santos Ferreira
Comissão de registro fotográfico e descrição das atividades do II Encontro (servidores e discentes).
- Armazenar em mídia todas as imagens e vídeos registrados no evento.
- Criar um banco de dados de cada grupo de imagens registradas.
- Descrever cada grupo de imagens e vídeos dentro de cada programação do encontro.
Componentes:
- Roberta Silva Souza Santana
- Lino de Lima Pena
Comissão dos Coordenadores de Curso (servidores e discentes).
- Executar as atividades de apresentação e organização dos estandes dos Cursos técnicos do Campus no evento.
- Deliberar e acompanhar toda programação do encontro.
Componentes:
- Ana Sávia Farias Ramos
- Fernanda Amarante Mendes de Oliveira
- Ivanilse Calderon Ribeiro
- Marxer Antonio Colares Batista
- Rafael Carnaúba Ferreira
- Selomi Bermeguy Porto
Menu do Evento
Minicursos, oficinas e experimentos