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Organização do Evento


Comissão central organizadora

- Executar a organização e a coordenação geral do evento.
- Dar suporte às demais comissões.

   Componentes:
  • Presidente: Dirceu da Silva Dácio
  • Vice-Presidente: Ercivan Gomes de Oliveira
  • Membros: Manoel Góes dos Santos
  • Membros: Antônia Marinês Góes Alves
  • Membros: Rodrigo Rodrigues Nogueira
  • Membros: Manuella Marinho Ferreira
  • Membros: Elison da Silva Almeida
  • Membros: Raimundo Ernane Pires
  • Membros: Daniel César de Macedo Cavalcante
  

Comissão de registro e certificação.

- Credenciamento do público participante nas atividades do auditório e nos minicursos e oficinas.
- Providenciar uma mesa de inscrição no auditório e em cada sala com minicursos e oficinas.
- Realizar a inscrição dos interessados nas palestras e mesas redondas previstas na semana.
- Conferir a relação de inscritos pelas instituições parceiras e inscrever os interessados nas vagas remanescentes dos minicursos e oficinas.
- Apoiar a COEXT, organizando as inscrições por atividade e preparando-os para a impressão dos certificados dos palestrantes, mesas redondas, minicursos e oficinas.
- Registrar todos os certificados emitidos no livro de registro da COEX e outros que se fizerem necessários.
- Controlar fielmente a frequência dos inscritos nas atividades, de forma a garantir as horas acadêmicas aos interessados.

   Componentes:
  • Alcemir Soares da Silva
  • Luzilângela Vieira Barbosa
  • Raimundo Ernane Pires
  • Wankmar Carvalho Mafra
  

Comissão de cerimonial e cultural

- Preparar e organizar o auditório (ornamentação e manutenção do local) e área de recepção do campus.
- Recepcionar e encaminhar as autoridades e convidados especiais para os respectivos locais.
- Realizar as cerimônias de abertura e encerramento da semana acadêmica.

   Componentes:
  • Nícolas Andretti de Souza Neves
  • Ana Cláudia Ferreira Olímpio
  • Célia Rejane Corrêa Glória
  • Gesiane Silva Alencar
  • Danielle freire da Silva
  • Flávia Lannes Vieira de Aguiar Furtado
  • Mirian Aline Coelho Rosa da Silva
  

Comissão de logística

 - Verificar as necessidades das demais comissões e saná-las, com o apoio dos departamentos acadêmico e administrativo, da direção geral ou outra instancia fora do campus.
- Providenciar os meios necessários à realização das atividades previstas no cronograma do evento (transporte, coquetel, material para ornamentação, etc.).
- Verificar o funcionamento dos meios elétricos e eletrônicos do auditório e das salas de aula (sistema de áudio, projetores multimídia, ar condicionado, iluminação, etc.), providenciando, se necessário, reparos ou substituições.
- Definir com a equipe da cantina e o CGAE a demanda de lanches coerente com o público previsto para a semana do evento, tomando o cuidado para que o lanche dos discentes do campus seja garantido.

   Componentes:
  • Elison da Silva Almeida
  • Elizabeth Lima de Oliveira
  • Marcela Barbosa Cardoso
  • Nilton Fernandes Gonçalves
  • Neysid Matos Castelo Branco
  • Rodrigo Rodrigues Nogueira
  

Comissão de comunicação e martketing (servidores e discentes).

- Providenciar a divulgação do evento nos meios de comunicação.
- Providenciar panfletos, cartazes, banners, etc, alusivos ao evento, bem como folders com a programação da semana.
- Realizar contatos com instituições externas para divulgação do encontro e levantamento de participantes.
- Providenciar, junto ao Gabinete do Diretor Geral do campus, ofícios relacionados com o evento e convites para as autoridades e participantes previstos para ministrar palestras e mesas redondas, minicursos, oficinas e apresentações culturais.
- Realizar contato com as secretarias Municipal e Estadual de educação para palestras, mesas redondas, minicursos e oficinas na para participação no encontro.

   Componentes:
  • Maércio de Oliveira Costa
  • Adiny Heimy Müller Cordeiro
  • Ronaldo Cardoso da Silva
  • Manuel Ricardo dos Santos Rabelo
  • Gerson Cruz Batista
  • Odilon Souza dos Santos
  • Célia Rejane Corrêa Glória
  

Comissão de banca examinadora de trabalhos científicos e experimentos científicos (servidores e discentes).

- Recrutar os trabalhos e direcionar as apresentações (orais e banners de PIBIC Jr e Extensão).
- Selecionar os avaliadores.
- Coordenar as bancas examinadoras.
- Avaliar os experimentos científicos.

Componentes:

Comitê Técnico Científico – CTC/IFAM/CTB
PORTARIA No 302 – DG/IFAM/CTB/2017
  

Comissão de acompanhamento das atividades (servidores e discentes).

- Verificar o andamento das diversas atividades e, em consonância com a comissão de logística, dar suporte às mesmas em suas necessidades durante sua execução.
- Providenciar, nos intervalos, a reorganização dos locais onde ocorrerem atividades (auditório e salas de oficinas e minicursos).
- Encaminhar as autoridades e convidados especiais ao local do coquetel (caso haja), no primeiro dia do evento, e orientar os demais participantes sobre o local da cantina.
- Recepcionar, orientar e encaminhar os interessados nas atividades do auditório e oficinas e minicursos aos respectivos destinos.
- Recepcionar e acompanhar as turmas da UEA/UFAM/SENA/UNAL e das escolas do Estado e Município previstas para participação nas atividades do encontro.
 
  Componentes:
  • Elison da Silva Almeida
  • Adiny Heimy Müller Cordeiro
 

Comissão de acompanhamento dos minicursos e oficinas (servidores e discentes).

- Verificar o andamento das diversas atividades e, em consonância com a comissão de logística, dar suporte às mesmas em suas necessidades durante sua execução.
- Providenciar, a lista de participantes das atividades e do executor do curso no (auditório e nas salas de aula).
- Encaminhar a certificação dos participantes dos cursos junto á comissão de certificação.
- Recepcionar, orientar e encaminhar os interessados nas atividades do auditório, minicursos e oficinas aos respectivos destinos.
 
   Componentes:
  • Elenilson Silva de Oliveira
  • Joaquim dos Santos Ferreira
  

Comissão de registro fotográfico e descrição das atividades do II Encontro (servidores e discentes).

- Armazenar em mídia todas as imagens e vídeos registrados no evento.
- Criar um banco de dados de cada grupo de imagens registradas.
- Descrever cada grupo de imagens e vídeos dentro de cada programação do encontro.
 
  Componentes:
  • Roberta Silva Souza Santana
  • Lino de Lima Pena
 

Comissão dos Coordenadores de Curso (servidores e discentes).

- Executar as atividades de apresentação e organização dos estandes dos Cursos técnicos do Campus no evento.
- Deliberar e acompanhar toda programação do encontro.
 
   Componentes:
  • Ana Sávia Farias Ramos
  • Fernanda Amarante Mendes de Oliveira
  • Ivanilse Calderon Ribeiro
  • Marxer Antonio Colares Batista
  • Rafael Carnaúba Ferreira
  • Selomi Bermeguy Porto