Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TABATINGA > Notícias > COORDENAÇÃO DE ENGENHARIA E PRODUÇÃO DO IFAM CAMPUS TABATINGA REALIZA DOAÇÃO DE ALIMENTOS A ENTIDADE SOCIAL

Notícias

COORDENAÇÃO DE ENGENHARIA E PRODUÇÃO DO IFAM CAMPUS TABATINGA REALIZA DOAÇÃO DE ALIMENTOS A ENTIDADE SOCIAL

publicado: 13/04/2016 15h35 última modificação: 13/04/2016 15h36

Mais de 200 crianças de baixa renda do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI receberam doação de alimentos que são produzidos no próprio IFAM por alunos do Curso técnico em Agropecuária e estagiários em atividades de aulas práticas.

          O evento ocorreu no dia 12 de abril e contou com a participação da equipe técnica da CEP e 8 estagiários do 3 ano de agropecuária. Na ocasião foram doados 180 ovos produzidos no último final de semana na Unidade Educacional de Produção-UEP de Avicultura e 45,3 kg de banana cultivar BRS conquista produzida na UEP de fruticultura do Campus Tabatinga.

          As UEP são unidades demonstrativas que oferecem suporte didático para realização das aulas práticas e dos cursos técnicos da área de agrárias (Gabriel Duarte). Atualmente, o Campus Tabatinga possui 13 unidades demonstrativas e serão implantadas mais duas este ano: UEP de Aquiculcultura e Casa de Vegetação Agroecológica.