Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TABATINGA > Notícias > EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROJETOS INTEGRAIS DO ANO LETIVO DE 2017

EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROJETOS INTEGRAIS DO ANO LETIVO DE 2017

O período de inscrição das propostas dos Projetos Integrais será de 15/09/2017 a 25/09/2017

por publicado: 14/09/2017 17h20 última modificação: 06/10/2017 18h56

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1    O Processo de Seleção de Projetos Integrais para o Ano Letivo de 2017 será regido nos termos estabelecidos por este Edital.

1.2     Os Projetos Integrais no âmbito da Política de Assistência Estudantil do IFAM são compostos por um grupo de projetos voltados para as suas respectivas linhas de ações, conforme relação apresentada no item 2 deste Edital.

1.3     Poderá candidatar-se aos Projetos  Integrais:

I. Discentes que estejam, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social, na qualidade de beneficiados, que tenham como foco principal uma das linhas de ações relacionadas no item 2 deste Edital, contribuindo para a sua permanência e êxito escolar;

II. Docentes e Técnicos Administrativos de Nível Superior, na qualidade de coordenadores, cujas atividades desenvolvidas no campus estejam estreitamente relacionadas com as linhas de ações dos Programas Integrais relacionadas no item 2 deste Edital.

1.4     A Equipe Multiprofissional do Campus (Assistentes Sociais, Psicólogos, Pedagogos, Técnicos em Assuntos Educacionais, Nutricionistas e Profissionais da Área de Saúde), com anuência da Direção de Ensino, ou equivalente do campus, será a responsável pelo acompanhamento dos Projetos Integrais submetidos à seleção e aprovados por este Edital, inclusive com a elaboração de relatórios sobre a análise da contribuição dos mesmos na melhoria dos índices de permanência e êxito escolar.

1.5     Caberá aos docentes e aos técnicos-administrativos de nível superior, a responsabilidade pela orientação e execução dos Projetos Integrais submetidos à seleção e aprovados por este Edital.

Edital 005/2017 - Projetos Integrais

Resultado Preliminar Edital 005-2017 - Projetos Integrais