Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TEFE > Editais > Programa de Assistência Estudantil - Campus Tefé

Programa de Assistência Estudantil - Campus Tefé

IFAM - Campus Tefé divulga edital para concessão de benefício socioassistencial estudantil 2020

por publicado: 04/03/2020 09h26 última modificação: 04/03/2020 09h26

O  Campus Tefé do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas  divulgou edital para concessão de benefício socioassistencial estudantil. O objetivo deste edital é selecionar estudantes para a concessão de Benefícios socioassistenciais no primeiro semestre do ano letivo de 2020.

Serão concedidos benefícios nas modalidades:

• Benefício Alimentação;
  • Benefício Transporte;
  • Benefício Moradia;
  • Benefício Alojamento;
  • Benefício Creche; e
  • Benefício Material Didático-Pedagógico e Escolar.

O Programa Socioassistencial Estudantil é destinado a todos os alunos com renda per capita mensal de até um salário mínimo e meio, prioritariamente aos que se encontram em situação de vulnerabilidade social, que estejam matriculados e com frequência regular nos cursos ofertados pelo IFAM em todos os níveis e modalidades de ensino, conforme o que estabelece a Política de Assistência Estudantil do IFAM em vigor.

De acordo com o Edital, as inscrições deverão ser feitas no período de 09/03/2020 a 13/03/2020 por meio  do portal do discente do IFAM.

É muito importante a leitura atenta do Edital.

condições que seguem:

EDITAL N° 003/2020