Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TEFE > Notícias > Campus Tefé desfile 7 de Setembro

Notícias

Campus Tefé desfile 7 de Setembro

IFAM Campus Tefé
por publicado: 24/09/2015 10h30 última modificação: 07/10/2015 14h40

Campus Tefé participa do desfile de 7 de setembro

 

 Alunos e servidores do IFAM – Campus Tefé marcaram presença no desfile cívico de 7 de setembro, que aconteceu numa das principais ruas da cidade, Rua Olavo Bilac. O desfile foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Tefé (SEMED) e contou com a participação de demais instituições do município.

É o segundo ano em que o IFAM, Campus Tefé, participa do ato cívico. Para o aluno Edicarlos Hilário da Fonseca, do primeiro ano de Informática, integrado, é de grande importância a participação do Campus neste evento, pois resgata valores cívicos e incentiva-os a refletir sobre a data, que simboliza a aquisição de nossa independência.

 

           Para o chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão em exercício, Professor Francisco Rosa, o Campus Tefé apesar de não ter nem dois anos de existência, tem demonstrado através de seus alunos e servidores que não veio somente para disseminar o ensino e a pesquisa, mas também para ir “além dos muros da escola”, participando ativamente de atividades promovidas pelas instituições do município. “O desfile cívico é um momento grandioso e muito aguardado pelos alunos, sentimo-nos honrados pelo convite em participar desse ato de cidadania e muito gratos pela salva de palmas que recebemos da população, bem como pelo reconhecimento que recebemos como Instituição de Ensino”, comentou o professor.  

 

Por: Larissa Marine

Língua Portuguesa