Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TEFE > Notícias > Campus Tefé realiza solenidade de formatura

Campus Tefé realiza solenidade de formatura

por publicado: 27/12/2019 16h58 última modificação: 31/12/2019 10h16

Campus Tefé realiza solenidade de formatura

Durante a noite do último sábado, 21/12, o Campus Tefé do Instituto Federal do Amazonas realizou a Solenidade de Formatura  dos formandos dos Cursos Técnicos de Ensino Médio em Administração, Agropecuária, Informática, forma integrada  e, Administração, forma subsequente,   totalizando 107  técnicos.

O evento iniciou às 20 horas no Auditório Canaã, cedido pela Igreja Assembleia de Deus, com a presença dos representantes da Instituição, Coordenadores de Curso, bem como os formandos, paraninfos e  seus familiares.

A mesa diretiva do evento foi composta pelo Diretor Geral do Campus Tefé, Adanilton Rabelo de Andrade, na ocasião representando a figura do magnífico Reitor do IFAM, Antônio Venâncio Castelo Branco,  pelos Coordenadores de Curso, Cillas Pollicarto da Silva (Agropecuária), Remo Lima Cunha  (coordenador do curso de  Administração e paraninfo da turma de Administração, forma subsequente)  e Gabriel Pinheiro Compto (Informática), além das paraninfas das turmas, professora Tatiana Gaion Malosso  (Administração) e Raquel Batista Canté (Informática).

A entrega dos diplomas aos alunos foi marcada por muita emoção e reconhecimento.   Os discursos dos alunos oradores e paraninfos foi de agradecimento e referenciadas de lembranças de momentos que marcaram a convivência durante a jornada de aulas.

Um dos momentos mais esperados da noite foi a entrega do Certificado de Mérito Acadêmico aos melhores alunos das turmas finalistas. A entrega foi feita pelos Coordenadores de curso e anunciada pelo  Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, e os alunos destaques foram: Wesly Kauã Pereira Carvalho, do curso de Administração; Jackeline Khatelen Terço Gomes, do curso de Agropecuária; Adrien Oliveira da Costa e Kalinda Leandra Menezes, do curso de Informática e Wallef Soares de Amorim , curso Administração subsequente.

Wesly Kauã Pereira Carvalho

Jackeline Khatelen Terço Gomes

Adrien Oliveira da Costa

Kalinda Leandra Menezes

Wallef Soares de Amorim

A certificação do mérito acadêmico tem como princípios incentivar e valorizar o comprometimento com a formação acadêmica e profissional, por meio do reconhecimento de estudantes com os melhores coeficientes de rendimento.

A instituição parabeniza a todos os formandos, novos Técnicos Administração, Agropecuária, Informática e  enfatiza que preza pela verticalização da educação, incentivando seus discentes a continuar a qualificação através do ensino, da pesquisa e da extensão. Parabeniza também os paraninfos e demais professores dos cursos, estes que fazem parte da trajetória dos discentes.

Comunicação IFAM Tefé