Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TEFE > Notícias > IFAM Campus Tefé abre seleção para 120 vagas para os cursos subsequentes

Notícias

IFAM Campus Tefé abre seleção para 120 vagas para os cursos subsequentes

por publicado: 03/05/2016 16h00 última modificação: 03/05/2016 16h02

Ifam Campus Tefé  abre seleção para 120 vagas para os  cursos subsequentes

O Processo Seletivo 2016/2º semestre do Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) está ofertando 1346 vagas para cursos Técnicos de Nível Médio, na forma Subsequente, em nove campi: Eirunepé, Itacoatiara, Manaus Centro, Manacapuru, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo, Tabatinga e Tefé.

Para Tefé, estão sendo ofertadas 120  vagas para cursos Técnicos de Nível Médio, na forma Subsequente, em Administração, Informática e Secretariado.

O critério de seleção será a nota do ENEM. Para tanto, o candidato deverá ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no ano de 2015 e não ter obtido nota ZERO em nenhuma das provas realizadas, sejam elas: Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e Redação.

As inscrições são gratuitas e o período de inscrição é de  2 a 13 de maio, sendo realizadas exclusivamente via internet, pelo site www.ifam.edu.br.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por um dos cursos ofertados no certame e caso não tenha acesso à internet para realizar sua inscrição, o Campus disponibilizará computadores.

Para efetuar a inscrição é obrigatório o preenchimento do CPF do candidato, não sendo permitido utilizar o CPF de terceiros (pai, mãe, irmãos e outros).

Conheça o Edital