Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TEFE > Notícias > IFAM Campus Tefé realiza Dia de Integração para os discentes

IFAM Campus Tefé realiza Dia de Integração para os discentes

por publicado: 26/02/2019 10h22 última modificação: 26/02/2019 10h22

IFAM Campus Tefé realiza Dia de Integração para os discentes

No lugar dos estudos, momento de muita diversão. Esse foi o clima dos alunos dos cursos técnicos em  Administração, Agropecuária e Informática novatos e veteranos do IFAM Campus Tefé,  no último sábado (23), durante o “Dia da Integração”, realizado nas dependências do prédio provisório, situado na escola municipal Luzivaldo Castro.

A ação é  desenvolvida anualmente em agosto no  dia do estudante, no entanto, devido ao sucesso foi antecipada para o início do ano letivo e  reuniu  também professores e funcionários com a proposta de promover não apenas o lazer, mas principalmente a interação entre os estudantes das três séries e seus profissionais.

Jogos de Tabuleiro, Karaokê, Just Dance, Vídeo Game e outras atividades  prenderam à atenção dos alunos, que demonstraram bastante satisfação e empolgação. A responsabilidade pela condução dos trabalhos foi feita pela equipe de docentes da instituição.

“A importância é que os alunos novos precisam sentir-se acolhidos e isso foi constatado, assim  fica mais fácil para eles conviverem em harmonia por meio de  atividades coletivas, destacou a coordenadora Larissa Marine.

Coordenação de Comunicação