Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TEFE > Notícias > IFAM Tefé realiza cerimonial de formatura de 150 técnicos.

IFAM Tefé realiza cerimonial de formatura de 150 técnicos.

por publicado: 24/12/2018 11h23 última modificação: 24/12/2018 11h38

IFAM Tefé realiza cerimonial de formatura de 150 técnicos.

Durante a noite da última sexta-feira, 21/12, o Campus Tefé do Instituto Federal do Amazonas realizou a Solenidade de Outorga de Grau dos formandos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Administração, Agropecuária, Informática e, da forma subsequente: Administração, Informática e Secretariado, totalizando 150 técnicos.

Além dos cursos técnicos, foram entregues os certificados do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), Auxiliar Administrativo Financeiros, promovido pela coordenação do Curso de Administração.  O evento ocorreu às 19 horas no Auditório Canaã, cedido pela Igreja Assembleia de Deus, com a presença dos representantes da Instituição, Coordenadores de Curso, bem como os formandos e seus familiares.

A mesa diretiva do evento foi composta pelo Diretor Geral Substituto do Campus, professor Hélder Oliveira Frazão, que na ocasião representou a figura do magnífico Reitor do IFAM, Antônio Venâncio Castelo Branco, pela Coordenadora Geral de Ensino, Larissa Marine T. da Silva, pelos coordenadores de Cursos, David Oliveira (Agropecuária), Raimundo Gonçalves de Araújo (Administração), Jemmy Kilber R. Bentes (Informática), Elson Alves de Moura (Secretariado) e paraninfos das turmas.

A entrega dos diplomas aos alunos foi marcada por muita emoção e reconhecimento.   Os discursos dos alunos oradores e paraninfos foi de agradecimento e referenciadas de lembranças de momentos que marcaram a convivência durante a jornada de aulas.

Durante a solenidade, a Coordenação Geral de Ensino homenageou os alunos destaque reconhecidos pela Instituição. Receberam o certificado de Mérito Acadêmico Estudantil, os (as) alunos: Forma Integrada: Gabriel Ramos Bruno (Téc. em Administração); Mirian Batista de Oliveira (Técnico em Agropecuária) e Varlei Barbosa Gonçalves (Técnico em Informática. Da forma subsequente, os (as) alunos (as) Geise Noteno Moura (Tec. em Administração); Naldo de Souza Oliveira (Téc. em Informática) e Eliziane da Silva e Silva (Téc. em Secretariado).

A instituição parabeniza a todos os formandos, novos Técnicos Administração, Agropecuária, Informática e Secretariado e enfatiza que preza pela verticalização da educação, incentivando seus discentes a continuar a qualificação através do ensino, da pesquisa e da extensão. Parabeniza também os paraninfos e demais professores dos cursos, estes que fazem parte da trajetória dos discentes.