Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > TEFE > Notícias > Vem aí o I Intercâmbio Cultural do Ensino Médio de Tefé

Vem aí o I Intercâmbio Cultural do Ensino Médio de Tefé

IFAM Campus Tefé
por publicado: 15/09/2015 16h05 última modificação: 15/09/2015 16h05

O 1º Intercâmbio Cultural do Ensino Médio tem como objetivo principal   valorizar as atividades culturais desenvolvidas por alunos do Ensino Médio da cidade de Tefé, promovendo a exposição de trabalhos artísticos e científicos dos discentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – Campus Tefé e estudantes das escolas estaduais, que estejam cursando o mesmo nível de ensino.

É um evento de extensão do IFAM/Campus Tefé e será promovido no próximo dia 02 de outubro na quadra da escola Armando de Souza Mendes – GM3 e contará com a participação de grupos de alunos das  Escolas  Armando de Souza Mendes, Frei André da Costa, Gov. Gilberto Mestrinho, Getúlio Vargas,  Nazira Litaiff e Nossa Senhora das Graças (Comunidade da Missão).

Farão parte da apresentação, recital de poesias, grupos de danças, músicas, teatro e apresentação de trabalhos científicos.

Por: Larissa Marine