Você está aqui: Página Inicial > Editais > Processo Seletivo Interno para o Curso de Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico

Geral

Processo Seletivo Interno para o Curso de Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico

PROCESSO SELETIVO

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFAM comunica as normas para o Processo Seletivo Interno destinado ao preenchimento das vagas do Curso de Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico (MPET).
por publicado: 08/04/2015 11h26 última modificação: 15/07/2015 18h37

As inscrições poderão ser realizadas no período de 28 de abril a 15 de maio. São ofertadas 12 vagas destinadas a servidores do IFAM (professor e técnico-administrativo).

O MPET é estruturado em duas linhas de pesquisa:

Processos Formativos de Professores no Ensino Tecnológico -  investiga focos temáticos de ordem estrutural, organizacional, didática e pedagógica referentes aos processos formativos de professores em instituições de ensino tecnológico, considerando as peculiaridades dos impactos e repercussões decorrentes da organização do trabalho pedagógico do professor que atua naquela modalidade de ensino.

Recursos para o Ensino Técnico e Tecnológico - dá tratamento investigativo sobre experiências, meios e recursos pedagógicos referentes ao ensino tecnológico, tomando como ponto de referência as especificidades dos conhecimentos sistematizados dos cursos de níveis técnico e tecnológico.

Confira o edital.

ERRATA.

Mais informações: (92)3621-6792 / https://sites.google.com/site/mpetifam

 

registrado em: , ,