Você está aqui: Página Inicial > Editais > Processo seletivo de pós-graduação do CMZL

Notícias

Processo seletivo de pós-graduação do CMZL

As vagas são para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Desenvolvimento, Etnicidade e Políticas Públicas na Amazônia
por Vanessa Sena publicado: 14/02/2017 11h11 última modificação: 16/05/2018 13h33

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de pós-graduação Lato Sensu em Desenvolvimento, Etnicidade e Políticas Públicas na Amazônia. São ofertadas 30 vagas.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 24 de fevereiro. Para participar, o candidato deverá imprimir e preencher a ficha de inscrição disponível na página do Campus Manaus Zona Leste (CLIQUE AQUI) e entregar junto com as cópias dos documentos exigidos no edital, em envelope lacrado à secretaria do Campus Manaus Zona Leste (CMZL), 08h às 12h e das 13h às 17h.

É exigido em edital que os candidatos possuam o Diploma de Conclusão de Nível Superior em qualquer área do conhecimento reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal Nível Superior (Capes). O processo seletivo tem como público-alvo, preferencialmente, docentes e técnicos administrativos com atividades em órgãos Municipais, Estaduais ou Federais, além de candidatos que atuem em Organizações Não Governamentais (ONGs), Movimentos Sociais, professores indígenas, professores do Campo, das Águas e da Floresta.

A publicação da classificação geral ocorrerá após a análise dos recursos, no dia 13 de março. As matriculas acontecerão de 14 a 16 de março.

Sobre o curso

O curso é ofertado pelo CMZL e tem duração de 12 meses, com aulas no turno matutino.

O Campus Manaus Zona Leste está localizado na Avenida Cosme Ferreira nº 8045, Bairro Gilberto Mestrinho, em Manaus.

Mais informações: 984355732 / deppa.cmzl@ifam.edu.br (Comissão do Processo Seletivo da Pós-Graduação em Desenvolvimento, Etnicidade e Políticas Públicas na Amazônia)

EDITAL PARA DOWNLOAD.

FICHA DE INSCRIÇÃO